Segurança Eletrónica

SISTEMA DE DETECÇÃO DE MONÓXIDO DE CABORNO

A kayama apresenta uma ampla gama de soluções dirigidas ao Sistemas de detecção de monóxido de carbono são utilizados normalmente em áreas onde os níveis de monóxido de carbono ultrapassam as concentrações recomendadas pelas normas vigentes, tais como, parques de estacionamento, garagens e túneis, etc. Os sistemas de detecção de monóxido possibilitam as sinalizações de vários níveis de concentração de CO, através de alarmes sonoros e visuais existentes nas centrais de detecção, bem como faz a automação dos sistemas de exaustão existentes nos parques de estacionamento e túneis rodoviários, fazendo com que as concentrações de monóxido de carbono atinjam níveis de normalidade.

 

 

 

 

O monóxido de carbono (CO) é um gás inflamável, inodoro e muito perigoso devido à sua grande toxicidade, sendo por isso um inimigo à espreita, que se não for detectado poderá ter resultados trágicos. É produzido pela queima em condições de pouco oxigénio e/ou alta temperatura.

 

 

 

 

Os equipamentos de detecção de monóxido de carbono podem salvar-lhe a vida.

Sobre nós | Privacidade & Politica  | Contactos | Copyright © 2013 Kayama - serviços de segurança Lda., Todos direitos reservados.